Pesquise aqui!

terça-feira, 22 de abril de 2014
Olá minhas bonecas, estava com bastante saudades de fazer Posts e vídeos, então decidi fazer o favorito do mês de abril com produtinhos que usei bastante mesmo e fiz um vídeo também! Está lá no canal.. Espero que gostem e irei voltar com tudo pra postar muitas coisas legais. Vamos conferir?? 


  • O primeiro item é o Batom da Mary Kay (Sunny Citrus) super lindo que estou usando muito e inclusive estou usando no vídeo que gravei, ele é super cremoso e sem falar que a cor é muito lindaa.
  • O segundo item é o Batom que já fiz um poste dele aqui no Blog, que é o Natura faces (Coral Amor 10,00) esse batom tem FPS 8 que é muito bom para proteger os lábios e sem falar que ele dura bastante.
  • O terceiro item que eu estou A-M-A-N-D-O usar é o Kit da capricho de verão(72,00), super pratico e ótimo, dá pra levar em qualquer lugar, nele contém um protetor corporal, protetor facial e o protetor labial. 
  • O quarto item é o meu preferido, o meu óculos da Bulget (150,00) ele é o tipo que óculos que procurei e encontrei que é o estilo redondo, super lindooo.
  • O quinto item é a minha case do stitch rosa (25,00) estou usando muito essa capinha, ela é super linda, meninas se quiserem que eu faça um vídeo sobre as minhas capinhas é só comentarem aqui nesse post =)
     
  • O sexto item é o perfume da Capricho Glam (52,00) que é muito cheiroso e dura bastante, produto aprovado rs '
  • O sétimo item é um creme de cabelo com proteção FPS (20,00) muito bom para usar no verão, previne contra o ressecamento e os raios solares..
      
  • O oitavo item é uma camisa Cropped da capricho super linda (29,99)
    , estou usando bastante ela nesse verão, aqui em Maceió está muito quente, então o melhor é usar sempre roupas confortáveis..

  • A nona e última peça é uma blusa simples com um 7 de estampa florida super linda, comprei na Marisa e ela foi super baratinha e linda (19,99) amei bastante e sem falar que essa blusa é super confortável também.

     Então bonecas, esse foi mais um post, demorei mais estou de volta pra fazer vários postes e vídeos.. Me desculpem pela ausência no Blog e no Canal, espero que tenham gostado e até amanhã!! Beijoooos <33' 


0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores