Pesquise aqui!

segunda-feira, 16 de junho de 2014
Olá bonecas!!!

Quanto tempo não posto aqui no Blog.. Muitas coisas que tenho feito esses meses, mas irei organizar o Blog e tudo mais. Estava com bastante saudade de postar, então o poste de hoje vai ser sobre a Unha do Dia, usei um esmalte lindo da Mary Kay (Pink Bamboo), o bom é que dura bastante o esmalte nas unhas, gosto bastante dessa linha e sem falar nos outros tons que tem dessa coleção como: "Blue Lotus (Azul) e '' Ginseng Blossom (Nude) '' e esse Rosa são cores super lindas e que estão muito em gosto. Os tons  foram inspirados nos jardins orientais e a coleção é pequena mesmo, só 3 esmaltes e são edição ilimitada. ( Se quiserem post de mais algum produto da linha me digam ou comentem aqui em baixo).  Espero que gostem! :)
 

Esse Rosa é bem "vivo" pra quem gosta é a melhor escolha e sem falar que é uma cor que combina com qualquer Tom de pele como: Brancas, Morenas, Mulatas e Negras, cai bem essa cor..

 
 
Aqui são as três cores que tinha comentado ai em cima, são cores que eu particularmente gosto muito, principalmente o esmalte Nude muito lindooo..  Acabamento brilhante e coloração intensa. Gostaram das cores? Elas podem ser encontradas com consultoras da marca, custam 22 reais cada. Até o próximo post, beijoooo :*
 




0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

https://www.facebook.com/pages/Boneca-De-Luxo/317019545103260?ref=hl

Seguidores